PANO DE PRATO COM BARRADO DE PINTINHOS DE GALINHA DE ANGOLA





          Mais um trabalho finalizado, me inspirei no trabalho maravilhoso da nossa amiga Artesã  Norminha do Blog Oficina do Barrado admiro muito suas criações e todo crédito dou a Ela, mas muitas pessoas estavam me pedindo essa vídeo aula e através de um passo à passo que Ela compartilhou, preparei este vídeo com algumas mudanças é claro, para combinar com meu pano de prato, amei o resultado e espero que vocês gostem também, abaixo tem as fotos e o vídeo para vocês estarem assistindo, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização








Assista ao vídeo e aprenda a fazer esse lindo barrado



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.