FLOR SERENA EM CROCHÊ COM VÍDEO AULA





           Olá minhas amigas e amigos seguidores do Blog e visitantes em geral, hoje quero compartilhar com vocês mais uma vídeo aula, no vídeo de hoje ensino como executar a flor serena para aplicação, já tinha feito o passo à passo dela, mas como sempre tem pessoas iniciando no crochê e não conseguem fazer com o passo à passo ou mesmo com os gráficos, resolvi fazer a vídeo aula, eu espero que vocês aproveitem bem a aula e qualquer dúvida é só deixar recado abaixo desta postagem ou abaixo do vídeo lá no Youtube, para quem não é inscrito no Canal e deseja se inscrever CLIQUEM AQUI vocês serão direcionados ao Canal, lá vocês cliquem em inscrever-se e não se esqueçam de clicar no sininho para ativar as notificações, assim toda as vezes que tiver vídeos novos vocês serão notificados em seus emails ok pessoal, abaixo estou deixando as fotos da flor e a vídeo aula, eu espero que vocês gostem, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização









Clicar no vídeo para assistir à vídeo aula



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.