BICO EM CROCHÊ BARRADO DE LEQUE COM VÍDEO AULA





          Olá pessoal, mais uma postagem e hoje quero compartilhar com vocês este lindo bico em crochê chamado barrado de leque, ele é super delicado e muito fácil de executar e nessa vídeo aula vocês vão aprender passo à passo, eu espero que vocês gostem e usem de criatividade combinando nas cores e nos desenhos de cada pano de prato, abaixo estou deixando duas fotos e a vídeo aula, deixem seu comentário abaixo dizendo o que acharam do post, não deixem de compartilhar esta postagem e qualquer dúvida estou à disposição, agradeço sua visita, um grande abraço e até breve.






Assista à vídeo aula abaixo:




          Deixe seu comentário abaixo, ele é muito importante para mim, beijinhos.

😍😍😍😉😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.