Flor em crochê Emily com passo à passo detalhado





          Olá minhas queridas amigas e amigos, mais uma postagem pronta, preparei a vídeo aula da flor que vamos usar na boina em crochê Emily, hoje saiu o vídeo da flor e ainda esta semana fica pronta a vídeo aula da boina e estarei compartilhando com vocês, espero que gostem e aproveitem bem a aula, preparei com muito carinho é super fácil a execução desta flor e vamos usar ela para aplicar na boina, fiquei apaixona pelo modelo e fiz para a minha neta e com certeza não poderia deixar de compartilhar com vocês, aguardem e fiquem atentos porque em breve o vídeo estará no Canal, vou deixar a foto da flor abaixo e o vídeo para quem quiser acompanhar e aprender ok pessoal, um grande abraço à todos e até à próxima postagem.




Assista à vídeo aula abaixo:



           Gostou da postagem deixe seu comentário, ficarei muito feliz em responder e não deixe de compartilhar, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.