Barrado em crochê com margarida com vídeo aula





           Mais um trabalho pronto e confesso que amei executar esse barrado em crochê, ele é apropriado para ser colocado em panos de copa, toalhas de banho e rosto e em panos de prato, vocês usem o fio de acordo aonde vai ser aplicado, o meu vou aplicar em panos de copa e estou utilizando o fio em polipropileno ou seja o fio acetinado, abaixo vou deixar a lista dos materiais utilizados e as fotos de três barrados com cores diferenciadas, amei trabalhar cada um, para quem gostar do conteúdo da nossa postagem por gentileza se puder compartilhem para que todos possam conhecer o meu trabalho, e quem quiser aprender a fazer este lindo barrado acesse a vídeo aula abaixo e se gostar do conteúdo do vídeo cliquem abaixo do vídeo lá no Canal em gostei e não deixem de compartilhar também, e se quiser receber mais novidades se inscrevam em nosso Canal CLICANDO AQUI será um prazer te-los acompanhando as minhas vídeo aulas ok, confiram então os materiais, as fotos e a vídeo aula abaixo e espero que gostem, um grande abraço à todos e até a próxima postagem. 


Materiais utilizados:

1 cone de linha rayontex na cor branco com prata
1 cone de linha rayontex na cor vermelha
1 cone de linha rayontex na cor amarelo ou creme
Agulha para crochê nº 1,75 mm
1 tesoura

Obs: As cores mencionadas são as que foram utilizadas na vídeo aula, as demais cores fica à critério de cada um na escolha.











Assista vídeo aula abaixo:



           Gostou do conteúdo da nossa postagem, não deixe de compartilhar e comentar abaixo, um grande abraço à todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.