Panos de pratos com o barrado em crochê margarida com vídeo aula





          Olá pessoal, mais uma postagem pronta e mais uma ideia para incrementar seus panos de prato ou panos de copa, procurei combinar com a estampa do desenho, achei que deu um ótimo resultado e pra dizer a verdade eu amei e espero que vocês também tenham gostado, usei linha em polipropileno aquelas acetinadas, mas fica à critério de cada um usar a linha que vocês quiserem, abaixo estou deixando as fotos e a vídeo aula do barrado para quem quiser executar.
           Esse final de ano foi muito corrido para mim e precisei tirar uns dias de férias e por isso não tive tempo de preparar nada para vocês, mas esse ano na medida do possível estarei postando novidades para vocês, inclusive vídeo aulas ok pessoal, bom eu espero que gostem desta postagem, um grande abraço à todos e até à próxima.












Vídeo aula do barrado margarida



         Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.