BORBOLETA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO COM VÍDEO AULA






          Tem aquela peça em crochê que você olha e vê que está faltando alguma coisa e ai vem a ideia de colocar uma aplicação, as vezes pode ser uma flor, uma folha, uma fruta, ou alguma aplicação que combine com a peça que você estiver fazendo, mas hoje quero compartilhar com vocês essa linda borboleta em crochê, ela é super fácil de confeccionar e por sinal muito linda a aplicação, preparei uma vídeo aula passo à passo e bem detalhado, acredito que dê para todos entenderem, essa borboleta vou utilizar para aplicar em um pano de prato que inclusive em breve vou preparar uma vídeo aula com um bico em crochê combinando com a borboleta, vou deixar o vídeo da borboleta em crochê abaixo das fotos e se vocês quiserem ficar por dentro de todas as novidades que eu posto aqui no Blog é só me seguirem e receberão notificações em seus emails e lá no meu Canal tem bastante vídeo aulas de crochê e para quem quiser se inscrever para ficar por dentro de todas as novidades do Canal é só CLICAR AQUI  e não se esqueçam de clicar no sino que aparece na tela para ativar as notificações, se gostarem da postagem fiquem à vontade para compartilhar, ficarei muito grata à vocês por divulgarem o meu trabalho, espero que vocês gostem, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.









Assista à vídeo aula abaixo:



           Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, deixem seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.