Boneca de crochê trabalhada na técnica do amigurumi






          Olá minhas queridas amigas e amigos, na postagem de hoje quero compartilhar com vocês essa linda bonequinha em crochê, trabalhada na técnica Japonesa chamada amigurumi.
          Essa bonequinha é criação da Artesã Suely Beggiato, a bonequinha é muito linda e cheia de detalhes, desde o cabelo, a calça jeans com os prespontos da barra, do ziper e do bolso atrás, aliás tudo tem o seu charme.
          Confesso que fiquei encantada com o resultado, amei cada detalhe e espero que a filha da minha amiga que encomendou goste também, porque não tem como não se apaixonar.
          Confira cada detalhe nas fotos abaixo, e diga nos comentários o que vocês acharam da Ana Julia, bom pessoal eu vou ficando por aqui mais uma vez, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.











           Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado e volte sempre, beijinhos!!!!!!

6 comentários:

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.