PANO DE PRATO COM BICO EM CROCHÊ COMBINANDO COM O DESENHO DE UM ELEFANTE






         Olá pessoal hoje quero compartilhar com vocês, mais um pano de prato pronto, executei o bico com linha em polipropileno nas cores violeta e creme, procurei combinar com o desenho deste pequeno elefante, ficou uma graça, vocês não acham? Bom! alguém me pediu o passo à passo deste bico, mas tenho alguns pedidos pendentes, peço paciência, está muito corrido pra mim, e o tempo parece que voa, mas com certeza vou preparar, o passo à passo ou um vídeo estou por decidir ainda, bom! espero que tenham gostado e até a próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização










DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.