TAPETE DE BARBANTE COM GRÁFICO






        Olá meninas, esse modelo de tapete é bem simples de trabalhar, pra quem tem dificuldade e ainda está  aprendendo, aqui está uma ótima opção,  nesse tapete trabalhei com dois fios, no barbante n° 4/6 na cor crú e em linha de polipropileno na cor verde, no contorno do desenho e no bico trabalhei com dois fios da linha na cor verde e prata, e deu esse resultado, espero que gostem e até a próxima postagem.




Para melhor visualização clicar nas fotos:






DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

18 comentários:

  1. Oi Vanda!
    Passando para agradecer sua visita e carinho.
    Seu blog é tudo de bom, belos trabalhos.
    Vi que vc também toca, eu toco teclado e gosto muito de louvar ao Senhor.A Paz do Senhor Jesu querida.
    Tenha uma ótima tarde.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toco sim Rosimeire, Deus abençõe você pela visita. Tenha uma ótima semana.

      Excluir
  2. O I LINDA VOU TE SEGUIR FAZ UMA VISITINHA NO MEU TB!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanda, estava olhando umas imagens de tapetes e encontrei o seu blog e estou adorando tudo por aqui.
    Já sou sua seguidora e sempre que der estarei por aqui.

    Um grande beijo.

    http://flordelis-artes.blogspot.com
    http://camisetasartestampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a todas vocês meninas pelo comentário e pelo carinho, desejo a todas um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. olá, Vanda, adorei o seu cantinho, sou iniciante na arte do croche e estou com uma duvida: qual e quantos pontos esse "x" e o quadradinho vazio representa? desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Luciana, agradeço seu comentário carinhoso, o X representa quatro pontos altos, ou seja dois pontos altos no meio e dois pontos altos nas pontas, qualquer dúvida se você puder estar participando do blog por email fica mais fácil a gente se comunicar, desde já agradeço, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem? te achei no blog de uma amiga adorei seus trabalhos são lindos, já estou te seguindo ,se ainda não conhesce meu cantinho venha mim visitar.bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço sua visita Nilda, pelo carinho e comentário e por participar de meu blog, com certeza vou retribuir a visita, bjus e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Lu claro que você consegue, eu sou da seguinte opinião, quando a gente quer fazer uma coisa pelo nosso esforço a gente consegue com certeza e pode deixar vou dar uma olhada no seu blog, agradeço seu convite, bjus e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Vanda, eu estou começando agora a fazer artesanato com barbante, acho lindo seus tapetes, mas não encontro em nenhum blog como se inicia o tapete, pq eu não entendo esses gráficos... não sei como começar. Sera que vc poderia postar alguma explicação sobre o grafico, o q esses X significam.. pq ao redor de alguns não tem nada ?? eu só consigo fazer olhando o tapete pq os graficos são complicados pra mim. Se puder me ajudar a entende-los e principalmente como começar um tapete olhando o grafico. Obrigada. Márcia.

    ResponderExcluir
  11. Posso sim Marcinha, só peço sua compreensão pois agora estou com algumas encomendas, mas assim que ficar tranquila vou preparar algo, um grande abraço e obrigado pelo carinho e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  12. Sempre faço uma visita no seu blog, sou iniciante, estou aprendendo bastante, obrigada.Deus continue te iluminando sempre, abraços!!!


    ResponderExcluir
  13. Fique à vontade Sônia, fico feliz por saber que está aprendendo, um grande abraço e uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  14. Olá,adorei seu tapete,não sei fazer crochê mas minha mãe adorou ficarei visitando sempre seu blog a partir de hoje,xeru e tudo de bom

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda Isa, é um prazer, agradeço seu comentário e qualquer dúvida é só estar deixando recado, bjus.

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanda, passando para te agradecer. pelo seu gráfico, que muito me ajudou.Deus te abençoe.Abraços...

    ResponderExcluir
  17. É um prazer Sonia, o que Eu puder ajudar e se estiver ao meu alcance, estarei sempre aqui, um grande abraço e te desejo uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.