RECICLAGEM DE CROCHÊ







         Sabe aquela hora que você termina algum trabalho de crochê, e sobra  restos de barbantes, linhas é só você usar a imaginação, ai você não perde nada, veja o que Eu fiz com restos de barbantes e linhas.



Clicar nas fotos para melhor visualização


          Nesse tapete, usei restos de barbante na cor crú e restos de linha em polipropileno nas cores azul claro e azul royal, e no bico usei linha cinza com prata, achei que deu vida ao tapete.




          Nesse tapete, usei restos de barbante na cor crú e linha em polipropileno na cor cenoura, amei o resultado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

8 comentários:

  1. Bom dia amiga! Vim conhecer seu cantinho e adorei seus trabalhos, ja estou seguindo!
    Venha conhecer meu blog tbm e aproveite para participar dos sorteios \0/

    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

    beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanda...que lindo seus trabalhos,parabéns!!!
    Brigadim por fazer parte do meu cantinho,bjim!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim agradecer sua visita e seu carinho, volte sempre.
    Já estou te seguindo tbm, seus trabalhos são lindos, parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanda!
    Ficaram lindos e nem parece que foi sobra de outros trabalhos...
    Não podemos desperdiçar nada.
    Parabéns!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanda!
    Obrigada pela visitinha e comentário carinhoso.
    Hoje consegui ficar seguidora do seu Blog (já tinha tentado antes e não conseguia).
    Boa quinta-feira... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanda!
    Muito obrigada pela visita e pela oportunidade de conhecer seu trabalho, achei tudo lindo, fiquei completamente apaixonada pelos seus jogos de banheiro! Seus blog é maravilhoso!
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir
  7. Lindo os seus trabalhos.
    Parabéns!

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga os seu também são muitos lindos, bjus tenha uma ótima sexta feira.

      Excluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.