MAIS UM PANO DE PRATO PARA ENFEITAR FOGÃO






           Neste pano de prato, no bico usei tecido em microfibra duplo na cor salmão em forma de coração, linha em polipropileno  na cor preta para trabalhar todo o detalhe do bico, flor de renda em guipir,  tingidas com tintas para tecido em 3 cores e para bordar o ramo da flor, usei linha em polipropileno  na cor verde, achei que deu um ótimo resultado, espero que tenham gostado e até a próxima postagem.





Clicar nas fotos para melhor visualização










DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

6 comentários:

  1. Linda combinação de cores para um trabalho perfeito !
    Bom Domingo de Reis !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio querida amiga Anna, seus trabalhos também são divinos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanda,

    Somos quase vizinhas, você é de Santo André e eu sou de Mauá. Adorei conhecer ter blog. Já me tornei seguidora pra acompanhar seus trabalhos.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanda,boa noite!Adorei sua visita ao meu blog e vim te fazer uma visitinha!Tbm já estou lhe seguindo!Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Ana, fique à vontade, espero que sempre volte, e obrigado por fazer parte desse cantinho.

      Excluir
  5. Obrigado querida é um prazer te-la aqui comigo, seja bem vinda, agradeço seu comentário e te desejo um ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.