MAIS UM TAPETE PARA QUARTO






            Tapete executado no barbante  de fio nº 15 na cor crú,  no acabamento das flores usei linhas em polipropileno nas cores rosa claro e rosa escuro,  nas folhas usei o fio  em polipropileno na cor verde abacate,  no acabamento  usei fita  na cor rosa escuro e apliquei pérola creme no meio da flor, achei que deu vida ao trabalho,  ficou bem suave e gostei muito do resultado, bom!!! espero que tenham gostado e até a próxima postagem. 





Clicar nas fotos para melhor visualização







DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

20 comentários:

  1. Ciao!! grazie mille per il tuo commento, e sarò felicissima di seguire il tuo blog!
    Auguro anche a te tante belle cose...
    a presto Antonella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I appreciate your comments affectionate friend, and have her in my blog hugs.

      Excluir
  2. Olá Vanda,

    obrigada por seguir meu blog, também estou seguindo o seu. Parabéns pelos trabalhos!

    Um abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço Ana Paula,seja bem vinda,abraços também e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Lindo ! E com a fitinha cor de rosa ficou perfeito !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna agradeço sua visita mais uma vez e também seu elogio carinhoso, abraços e tenha uma ótima semana.

      Excluir
  5. Bom dia Vanda, quero te agradecer o carinho com meus trabalhos no blog http://raioseluz.blogspot.com.br/, e dizer que seus trabalhos são maravilhosos estou te seguindo também. beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga, agradeço sua visita e por me acompanhar meus trabalhos também, é um prazer te-la comigo aqui e quero também agradecer seu comentário carinhoso, abraços e tenha uma ótima semana.

      Excluir
  6. Olá querida Vanda, vim retribuir seu carinho e conhecer seu lindo blog e lindos trabalhos. Estou encantada com tudo ♥
    Bjs no coração Silvia Gramani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer seu comentário carinhoso e dizer que é um prazer te-la comigo em meu blog participando de meus trabalhos, seja bem vinda.

      Excluir
  7. Olá,vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer....adorei seus trabalhos e já estou te seguindo...Venha conhecer o meu também...será muito bem vinda...
    aqui:http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua visite amiga fique a vontade, meu cantinho é seu também e volte sempre será um prazer sempre te receber, abraços e tenha uma ótima semana.

      Excluir
  8. Lindisimo trabajo amiga, eres una gran artista, amo tu blog. Besos.

    http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  9. Quiero darle las gracias por el comentario y la espalda novia cariñosa siempre es un placer recibir y ya estoy participando en su blog, abrazos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanda,
    Venho agradecer sua visita e por me seguir.
    Estou retribuindo.
    Parabéns pelo seu cantinho.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Carla, seja bem vinda e fique a vontade, abraços.

      Excluir
  11. Oi Vanda, obrigada pela visita, decidi retribuir e adorei o seu cantinho, já sou seguidora. Beijinhos e parabéns pelos trabalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço querida amiga, pelo comentário carinhoso, abraços.

      Excluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.