JOGO DE BANHEIRO TRABALHADO NO EMBORRACHADO, PINTADO E EM CROCHÊ 4 PEÇAS






          Olá pessoal, estou muito satisfeita com o resultado do meu trabalho, espero que vocês gostem,  a  foto não dá pra ver os detalhes mas pessoalmente ficou  muito bom, quero agradecer a todos vocês que tem me acompanhado com meus trabalhos, o sucesso do meu blog eu devo a todos vocês e quero dizer que em breve vou colocar mais novidades para quem quer aprender novos pontos e modelos de trabalhos, também em breve vou preparar videos aulas,  só não tenho uma data prevista, espero a compreensão de todos.  Espero que vocês gostaram da minha pintura, na verdade o meu forte mesmo é o crochê, mas amo pintar também, mas tenho muito que aprender ainda, esse jogo procurei combinar o emborrachado com o crochê e a pintura, qualquer coisa que precisarem é só deixar seu comentário e eu terei o maior prazer de responder, tenham uma boa tarde.



Clicar nas fotos para melhor visualização













DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: