JOGO DE BANHEIRO TRABALHADO NO EMBORRACHADO, PINTADO E EM CROCHÊ 4 PEÇAS






          Olá pessoal, estou muito satisfeita com o resultado do meu trabalho, espero que vocês gostem,  a  foto não dá pra ver os detalhes mas pessoalmente ficou  muito bom, quero agradecer a todos vocês que tem me acompanhado com meus trabalhos, o sucesso do meu blog eu devo a todos vocês e quero dizer que em breve vou colocar mais novidades para quem quer aprender novos pontos e modelos de trabalhos, também em breve vou preparar videos aulas,  só não tenho uma data prevista, espero a compreensão de todos.  Espero que vocês gostaram da minha pintura, na verdade o meu forte mesmo é o crochê, mas amo pintar também, mas tenho muito que aprender ainda, esse jogo procurei combinar o emborrachado com o crochê e a pintura, qualquer coisa que precisarem é só deixar seu comentário e eu terei o maior prazer de responder, tenham uma boa tarde.



Clicar nas fotos para melhor visualização













DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

12 comentários:

  1. Quero agradecer seu carinho e comentário Eliane, e pode ter certeza que vou retribuir sua visita, abraços amiga e uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço seu carinho Esli e pelo comentário também, tenha uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Anna pela sua visita e pelo comentário carinhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga passando pra fazer uma visita. Adorei este jogo ainda não tinha visto este com tecido legal Já to ti seguindo espero sua visita lá no meu cantinho desde já obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço sua visita Eleia, pelo comentário e carinho e com certeza irei visita-la, e que bom que gostou, bjus e tenha um ótimo final de dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindaaaaa!Que fofuraaaa muito lindooooo um amor,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, é um prazer ter sua amizade, agradeço Nil sua visita e carinho, que Deus te ilumine e te abençõe muito também, bjus.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado ℓєkα, bjus e tenha uma linda quinta feira.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.