JOGO DE CAMINHO PARA LIVING OU COZINHA 3 PEÇAS









              Esse jogo, executei ele, com linhas em polipropileno, fica muito bonito o trabalho, usei a linha em polipropileno nas cores laranja e branco com dourado, amei o resultado, esse jogo foi executado,  para uma amiga lá do Estado do Rio Grande do Sul, acredito que ela com certeza vai amar, ficou divino o jogo, bom! Eu venho recebendo diversos pedidos para estar postando passo à passo, gráficos, receitas e principalmente vídeos, peço a compreensão de todos,  na medida do possível, estarei compartilhando com vocês, mas devido minhas encomendas, as vezes o tempo é curto, mas com certeza não me esqueci, bom espero que tenham gostado do jogo de caminho e até a próxima postagem.





Clicar nas fotos para melhor visualização












DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

15 comentários:

  1. Lindos seus trabalhos,obrigada pela carinhosa visita!

    ResponderExcluir
  2. Gracias Rivka's Accesories,tener un gran día, besos.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço seu comentário e carinho, seja bem vinda Leka, abraços e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Elisete, pelo carinho,elogio e pela visita principalmente, bjus e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Oi lidaaaa!Que fofuraaaas muito lindaaaas,que DEUS te ilumine tenha uma semana
    abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Nil pelo carinho amiga,bjus e uma ótima semana para você também.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanda!
    muito lindo seu jogo de caminhos,Obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho!!adorei as dicas de postagem,ainda sou iniciante e falta muita coisa,agradecerei muito se puder me dar dicas!!beijos e
    Fica com Deus!!Bom Domingo!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Leni é um prazer, seja bem vinda, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanda recem conheci seu blog, gostei muito dos seus trabalhos, parabéns.... bju

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Jana pelo comentário de carinho, pela sua visita e por estar participando de meu blog, seja bem vinda, bjus.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado simone pela visita, pelo carinho e elogio, uma boa noite amiga.

    ResponderExcluir
  12. olá gostaria de um papa de como fazer esse contorno dos desenhos feito em laranja.obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá Débora, faço sim, peço um pouco de paciência, ficaria muito feliz, se você participasse do blog, fica a seu critério caso queira receber minhas atualizações de postagem, bjs.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.