BARRADOS DIVERSOS PARA ACABAMENTOS COM GRÁFICOS






            Foi pensando nas pessoas que tem desejo de aprender o crochê e nas minhas amigas que participam deste blog,  que estou postando esses barrados,  não se esqueçam que eles são trabalhados separadamente,  podendo ser aplicado no trabalho,  seja  em um lençol,  uma fronha,  panos de copa ou até em jogos americanos,  ficam perfeitos e vai da criatividade de cada um,  enquanto vou terminando meus trabalhos espero que gostem dos gráficos,  bom! por hoje é só e até a próxima postagem.




 Clicar nas fotos para melhor visualização
 



 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

2 comentários:

  1. Oi Vanda! Vim retribuir a visita! Muito obrigada por visitar meu blog! Adorei seu blog! Já estou seguindo também! =)
    Beijos! Bom final de semana! http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer sua visita Cibeli e pelo comentário carinhoso, seja bem vinda amiga, bjs.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.