BARRADOS PARA PANO DE PRATO COM GRÁFICO






          Olá Meninas, a pedido de algumas amigas, estou postando esses barrados com o gráfico, enquanto termino alguns de meus trabalhos, logo estarei postando, quero também dizer que estou preparando uma vídeo aula do motivo que fiz o tapete em L ou V como vocês achar melhor, mas peço paciência porque estou com muitas encomendas, e na medida do possível vou postando, quero agradecer a todos que com muito carinho tem acompanhado meus trabalhos e minhas postagens, e quero dizer também que estou à disposição de vocês, qualquer dúvida é só estar me deixando sua mensagem junto com o nome e email e terei o prazer de retornar.




Clicar na imagem para melhor visualização







DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

2 comentários:

  1. Lindos barradinhos amiga Vanda!! Desejo tudo de bom para ti e muito sucesso. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mafalda pelo carinho e pelo comentário, um grande abraço e tudo de bom para você também,bjs.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.