TAPETE EM CROCHÊ ESPERANÇA






            Olá pessoal, foi pensando nas minhas amigas e seguidoras que estão aprendendo crochê, ou que ainda tem dificuldade de executar algum trabalho mais complicado, que estou postando esse tapete, esse trabalho tenho em umas de minhas revista, o tapete e todo executado com produtos da Círculo e resolvi compartilhar com vocês.


Materiais usados:
  • 1 cone de barbante Apolo Círculo na cor cru espessura 4/6
  • 1 cone de barbante Barroco Círculo na cor preto mescla espessura 4/6
  • 1 cone de barbante Barroco Círculo na cor verde espessura 4/6
  • Agulha para crochê nº 3,5 mm da Círculo

Pontos que serão usados:
  • Correntinhas
  • Ponto fantasia
  • Ponto baixíssimo
  • Ponto baixo
  • Ponto alto

Tamanho do tapete:
54cm x 58cm mais ou menos dependendo a largura do ponto de cada um.

Execução: Iniciar o trabalho com 52 correntinhas mais 3 correntinhas para subir o trabalho, e da primeira carreira em diante seguir o gráfico, depois de terminado o tapete e a flor,  fazer um cordão na cor verde de 135 correntinhas para passar entre o bico e o trabalho como mostra a foto e dê um laço, se preferir poderá estar passando uma fita na cor verde e dando o laço, fica a critério de cada um e por último aplique a flor.




Clicar nas fotos para melhor visualização








DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.