TAPETE ESTRELA COM GRÁFICO






            Olá Amigas (os) hoje vou compartilhar com vocês o gráfico deste lindo tapete, já faz algum tempo que fiz ele para minha filha, é um tapete de fácil execução e poderão estar passando fita para enfeitar, poderão executar com barbante ou em dois fios, barbante e linha, fica a critério de cada um, porém esse foi executado com barbante, bom!!! como tem muitas amiga que me pedem, que poste gráficos de tapetes mais simples de se fazer ou seja menos complicado, estou colocando esse a disposição de quem quiser estar fazendo, por hoje é só amigas (os), até a próxima postagem.










DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.