COMO CONTORNAR DESENHOS EM CROCHÊ FILÊ COM VÍDEO AULA


           

          Olá amigas (os), hoje quero compartilhar com vocês mais um vídeo que preparei para vocês, à pedido de várias amigas, essa técnica de contornar, deixa o trabalho muito mais bonito, sem dizer que mostra muito mais o desenho do crochê filé, Eu em especial gosto muito de contornar meus trabalhos e amo deixar tudo combinando, principalmente com o ambiente e os móveis de casa, com o tempo quero melhorar a qualidade dos meus vídeos, mas espero que tenham gostado deste e até a próxima postagem.



Clicar sob o vídeo para visualização



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.