COMO EXECUTAR O PONTO ALTO RELEVO EM CROCHÊ COM VÍDEO AULA






           Olá amigas (os), hoje quero compartilhar com vocês esse vídeo, preparei ele a pedido de uma amiga do facebook, já fazia algum tempo que Ela havia me pedido, demorou... mais está aqui, fico feliz de poder passar o pouco que sei, é muito gratificante, mas confesso que tenho muito que aprender ainda, e sei que tem muitas amigas artesãs, muito mais competentes do que Eu, mas procuro passar o que é de melhor que tenho aprendido para vocês, peço desculpas na qualidade do  vídeo, mas prometo aos poucos ir melhorando, bom! espero que gostem e até a próxima postagem.


Clicar sob o vídeo para visualização


              Ponto usado em acabamentos de tapete, cortinas, vestidos, saias, chapéus, ele é muito usado em gráficos de crochê e é sempre trabalhado entre os desenhos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.