TAPETE EM CROCHÊ FILÊ NA COR VERDE COM MARGARIDA E VÍDEO






          Olá minhas amigas (os), hoje estou compartilhando esse tapete verde, que aproveitei o motivo que ensinei a contornar o desenho e que se encontra no meu canal do youtube, bom! esse projeto, foi de momento, quis aproveitar a peça  e saiu esse tapete, que na verdade Eu amei, espero que vocês gostem também, acho que não tem dificuldade alguma para quem já está acostumado a trabalhar o crochê filê, a propósito qualquer dúvida estou à disposição, é só deixar recado no gadget de contato, que se encontra do lado esquerdo do blog, quem ainda não viu o vídeo vou deixar abaixo para poder estar aprendendo, bom! por hoje é só e até a próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização







Clicar sob o vídeo para visualização




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.