TIPOS DE PONTOS EM CROCHÊS E SEUS RESPECTIVOS SÍMBOLOS



        


                Olá minhas amigas (os), quero agradecer o carinho de todas (os), que tem me acompanhado esse ano que se passou de 2013, meu esposo tem tirado férias e tenho viajado, esse é o motivo da minha ausência, hoje inicio compartilhando com vocês a pedido de muitas amigas (os), tipos de pontos e seus respectivos sinais e após essa postagem, vou postar novidades e espero que possam me acompanhar nesse ano que já se iniciou, desejo a todas amigas (os) um 2014 cheio de vitórias, muita saúde e prosperidade, bom! abaixo estou compartilhando com vocês os tipos de pontos e seus sinais respectivos, a medida que Eu for postando, eles vão servir de grande valia, esses gráficos não foram criados por mim, achei em meio de muitas revistas e apostilas que tenho, bom! espero que gostem, por hoje é só e até a próxima postagem.



Cliquem nas fotos para melhor visualização















DEIXEM SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.