PASSADEIRA MARGARIDA NO TOM AZUL ROYAL COM GRÁFICO, RECEITA E VÍDEO AULA




              Olá minhas amigas (os), hoje terminei mais uma passadeira margarida, só que dessa vez, a dona me pediu na mesma cor que fiz o jogo azul anterior em corações, só que o bico é o mesmo do tapete esperança em crochê,  fiquei muito contente com o resultado, bom! abaixo estou deixando o gráfico, a receita do bico e a vídeo aula para quem não sabe contornar o desenho da passadeira e assim estar aprendendo, bom! espero que mais uma vez vocês gostem , estou a disposição de quem tiver alguma dúvida é só estar entrando em contato comigo através do gadget de contato e até a próxima postagem.



Cliquem na foto para melhor visualização









         Iniciar o tapete com 81 correntinhas, mais 3 correntinhas para virada da próxima carreira, introduzir a agulha na quarta correntinha contando as 3 correntinhas feitas à mais, para que assim se faça 82 pontos altos, em seguida, acompanhar o gráfico.


Clicar sob o vídeo para visualização



 Receita do bico:

1ª carreira: Começando pelas pontas fazer uma alça com 10 correntinhas, 4 pontos altos, 2 pontos altos no mesmo lugar, formando um V, 4 pontos altos, 1 alça com 10 correntinhas e trabalhando dessa forma, até o final da carreira, contornando toda volta do tapete e não se esquecer que o tapete tem 4 pontas 
e 4 alças.

2ª carreira: Executar nas alças, ( 6 pontos, altos, 3 pontos picôs seguido um atrás do outro, 6 pontos altos), pular 4 pontos altos e fazer 3 pontos picôs no próximo ponto alto, terminando ele no 2º ponto alto seguido, pular 4 pontos altos e trabalhar na alça seguinte da mesma forma até o final da carreira.



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: