Passadeira margarida no tom azul Royal com gráfico, receita e vídeo aula




              Olá minhas amigas (os), hoje terminei mais uma passadeira em crochê file margarida, só que dessa vez, a dona me pediu na mesma cor que fiz o jogo azul anterior em corações, só que o bico é o mesmo do tapete esperança em crochê,  fiquei muito contente com o resultado e abaixo estou deixando o gráfico, a receita do bico e duas vídeo aulas, um vídeo é da confecção do tapete e o outro vídeo é de como contornar o  desenho da passadeira.
Qualquer dificuldade que vocês tiverem estou a disposição, é só deixar mensagem abaixo nos comentários que terei o maior prazer de responder.
Eu espero que vocês gostaram do conteúdo da postagem, um grande abraço a todos e até a próxima.


Cliquem na foto para melhor visualização









        
Cliquem sobre os vídeos para 
assistirem as aulas




 Receita do bico:

1ª carreira: Começando pelas pontas fazer uma alça com 10 correntinhas, 4 pontos altos, 2 pontos altos no mesmo lugar, formando um V, 4 pontos altos, 1 alça com 10 correntinhas e trabalhando dessa forma, até o final da carreira, contornando toda volta do tapete e não se esquecer que o tapete tem 4 pontas 
e 4 alças.

2ª carreira: Executar nas alças, ( 6 pontos, altos, 3 pontos picôs seguido um atrás do outro, 6 pontos altos), pular 4 pontos altos e fazer 3 pontos picôs no próximo ponto alto, terminando ele no 2º ponto alto seguido, pular 4 pontos altos e trabalhar na alça seguinte da mesma forma até o final da carreira.


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.