CAMINHO OU TRILHO PARA MESA COM ROSAS






             Olá minhas amigas (os) hoje quero compartilhar com vocês, mais um trabalho pronto, executei esse caminho ou seja trilho, para estar colocando na minha loja, usei nele linha em polipropileno em três cores, creme, verde pistache e cenoura, já postei esse trilho anteriormente, mas resolvi compartilhar com vocês novamente nessa nova cor, no outro usei a cor rose, verde pistache e cenoura, como vocês estão vendo, mudei apenas uma cor, mas gostei muito do resultado, achei que ficou muito bonito, para quem quiser estar fazendo o caminho ou seja o trilho, deixo o gráfico abaixo, no meu fiz algumas modificações, mas para quem está aprendendo, pode estar fazendo como mostra o gráfico.


Clicar nas fotos para melhor visualização












 DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.