TAPETE DE CROCHÊ COM BOLINHAS DE LÃ COM VÍDEO AULA






          Olá minhas amigas (os), hoje estou compartilhando com vocês um trabalho que Eu nunca tinha feito, foi uma experiência nova, amei esse tapete é uma criação de Marcelo Nunes, Eu trabalhei ele com dois fios, o barbante 6/4 junto com linha de polipropileno e as bolinhas são lãs, aquelas usadas para fazer cachecol, achei a ideia fantástica, vou deixar o vídeo abaixo das fotos, para quem quiser estar executando esse tapete, logo estarei postando mais alguns trabalhos, só peço paciência porque estou na correria tentando conciliar família e trabalho, bom! espero que gostem e até a próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização





Vídeo aula 1ª parte



Vídeo aula 2ª parte 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.