TAPETE DO LAVATÓRIO DO JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ COM FLORES COM VÍDEO AULA



          


          Mais uma vídeo aula, agora do tapete do lavatório, Eu espero que vocês gostem, preparei a aula com o maior prazer, espero que dê para todos entender, gostaria de pedir para quem gostar, por favor, cliquem no canal em gostei, e quem ainda não se inscreveu no canal, será um prazer te-lo acompanhando minhas postagens, abaixo estou deixando as fotos do tapete e a vídeo aula, bom! espero que sirva de grande valia para vocês, e me desculpem a demora para postar, mas está muito corrido para mim, mas na medida do possível, vou preparando os outros vídeos, lembrando que todo o crédito é de Márcia Solange Mendes, autora e criadora do jogo de banheiro, bom! por hoje é só e até à próxima postagem.




Clicar nas fotos para melhor visualização












DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.