TAPETE DO VASO DO JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ COM FLORES COM VÍDEO AULA



     


          Mais uma vídeo aula, como havia prometido, espero que vocês gostem e também dê para todos entender, queria pedir à compreensão de todas (os), na medida do possível vou preparar o último vídeo desse jogo e também tenho recebido muitos pedidos para estar ensinando alguns trabalhos nas minhas vídeo aulas.
          Tenho anotado todos os pedidos e aos poucos estarei preparando cada um, é complicado para mim, pois tem várias etapas até o vídeo ficar pronto, espero que todos venham entender, inclusive estou colocando legendas em meus vídeos, em vários idiomas, pois sei que tem muitas pessoas em vários lugares do mundo, que tem paixão por crochê como Eu, e muitos são iniciantes, então para facilitar estou tomando providência nesta parte.
          Bom! abaixo, estarei colocando além do vídeo, as fotos do tapete do vaso, para que vocês possam, estar vendo como ficou, Eu espero que todos venham aproveitar esta vídeo aula, e quem quiser se inscrever no meu canal, será um prazer tê-los acompanhando meus vídeos, vou deixar o link abaixo do canal e quem se interessar é só se inscrever, bom! por hoje é só e até à próxima postagem.
    

Inscrever-se no canal



Clicar nas fotos para melhor visualização









DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.