CORTINA PARA BANHEIRO EM CROCHÊ FILE COM GRÁFICO






          Olá Pessoal, hoje temos mais uma cortina pronta, e esta foi para um banheiro, pena que é dentro de um box e não deu para tirar as fotos por inteiro, mas ficou muito bonito o trabalho, amei o resultado, sem dizer que é toda trabalhada com um lindo desenho, Eu espero que Vocês gostem e aproveitem, porque estou deixando o gráfico abaixo das fotos, para quem quiser estar fazendo, e qualquer dúvida Estou à disposição.
          Bom, por hoje é só, e até a próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização













DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

10 comentários:

  1. Olá, amei o seu cantinho. sou apaixonada por essa cortina, porem, tenho dificuldades para ler gráficos. Seria muito difícil você fazer um vídeo? Grande abraço e obrigada pela beleza do seu talento!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei...por favor passe o vídeo desta cortina pra mim...é muito linda e não sei fazer sem ser no vídeo

    ResponderExcluir
  3. Justo o que procurava sobre cortina. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa, mas como citado acima não consigo fazer por meio de gráfico. Vanda, que linha usou? Fiquei apaixonada. Seu trabalho é lindo. Parabéns 😘

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa cortina .Mais gostaria de copiar por vídeo não por grafico

    ResponderExcluir
  6. Queria vídeo não entendo o gráfico

    ResponderExcluir
  7. Linda mais não consigo fazer por gráfico queria muito a vídeo aula grava pra gente Vanda a aula dessa lindeza.parabens pelo seus trabalhos são lindos obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Ola a todas, é pena o site nao deixe copiar para depois imprimir e aumentar para se ver melhor e entender, gostava de fazer esta cortina, tem outra possibilidade de se imprimir o gráfico?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite eu também gostaria ser fosse possível o vídeo aula dessa cortina eu também ñ sei ler gráfico infelizmente

    ResponderExcluir

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.