TAPETE EM CROCHÊ JARDIM DE ROSAS PARTE 1 DA VÍDEO AULA






          Olá pessoal, mais uma postagem para compartilhar com Vocês, preparei a primeira vídeo aula do tapete em crochê Jardim de Rosas, ele é todo trabalhado com fios da Círculo S/A, usei para confecciona-lo 1 barbante Apolo fio 6 na cor rosa pink de nº 6122, 1 barbante Barroco Natural fio 6 na cor crú, 1 barbante Barroco Multicolor na cor verde de nº 9384, 1 barbante Barroco Decore na cor verde de nº 5203 e uma agulha de 4,00 mm, fiquem à vontade para qualquer dúvida, Estou à disposição ok? Eu vou deixar o link abaixo para quem quiser se inscrever no meu Canal, será um prazer para mim te-los acompanhando minhas postagens de vídeos, e Você que está visitando o blog pela primeira vez, será um prazer te-los aqui participando também.
          Bom, aguarde a segunda vídeo aula em breve, por hoje é só e até à próxima postagem.

Inscreva-se no Canal clicando aqui



Clicar na foto para melhor visualização




Assista à vídeo aula abaixo:




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.