TAPETE EM CROCHÊ JARDIM DE ROSAS PARTE 2 DA VÍDEO AULA






                    Olá pessoal, mais uma postagem pronta para compartilhar com Vocês, como prometido aqui está a segunda parte da vídeo aula, da execução do  tapete em crochê Jardim de Rosas, como Eu havia dito na postagem anterior, ele é todo trabalhado com fios da Círculo S/A, Eu espero que Vocês aproveitem bem esta vídeo aula, preparei com muito carinho,  fiquem à vontade para qualquer dúvida, Estou à disposição de Vocês.
          Pessoal, não deixem de se inscrever no Canal, Estarei sempre postando novidades, e o mais importante que todo o conteúdo postado é colocado legendas, não só no Idioma Português, como também em outros Idiomas, quero que todos aproveitem minhas vídeo aulas, principalmente aqueles que tem deficiência auditiva, todo mundo tem o direito de aprender o que gosta, é muito gratificante para mim e tenho o maior prazer podem ter certeza disto.
          Estou deixando além do vídeo, algumas fotos para Vocês estarem vendo e também o link de inscrição, bom é isso ai pessoal, se gostaram sei que vão voltar, um grande abraço à todos, e até à próxima postagem.


Clicar na fotos para melhor visualização








Assistir a vídeo aula abaixo:


Inscreva-se no Canal clicando aqui


DEIXEM SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.