TRILHO DE MESA EM CROCHÊ COM 5 ROSAS PRIMEIRA PARTE DA VÍDEO AULA






          Olá pessoal, como prometido aqui está a primeira vídeo aula da execução do trilho de mesa em crochê com 5 rosas, foram muitos pedidos e não poderia Eu deixar de atender, espero que dê pra vocês entenderem, pois preparei com muito carinho, em breve Estarei postando a segunda parte da vídeo aula e última é claro, bom qualquer dúvida Estou à disposição, Estou deixando algumas fotos da primeira parte do trilho para Vocês estarem vendo, aproveitem bem à vídeo aula, Eu espero que Vocês gostem e até à próxima postagem.



Clicar nas fotos para melhor visualização








Cliquem no vídeo para assistir  
a primeira parte da vídeo aula




DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.