CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ ROSA PINK COM PÉROLAS E DUAS VÍDEO AULAS





          Olá pessoal, olha que coisa mais linda que ficou esse caminho de mesa, procurei combinar as cores dos fios e fiquei satisfeita com o resultado, eu amei a cor e achei que deu vida a peça e sem dizer que ficou maravilhoso, esse caminho de mesa foi para Santo André - SP, as fotos foram tiradas na casa da dona, ficou top vocês não acham?
          Para quem quiser aprender este caminho de mesa em crochê, tenho duas vídeo aulas no Canal e estou deixando abaixo das fotos para quem quiser aprender, qualquer dúvida estou à disposição ok minhas queridas amigas e amigos, espero que gostem, um grande abraço à todos e até a próxima postagem. 







Vídeo aula 1ª parte



Vídeo aula 2ª parte



           Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.