SQUARE EM CROCHÊ MOTIVO 4 COM DUAS VÍDEO AULAS COMPLETAS





          Olá pessoal, na postagem de hoje quero compartilhar com vocês esse lindo square em crochê, procurei combinar as cores para dar vida a peça e com esse modelo vocês podem estar confeccionando uma variedade de trabalhos em crochê, como colchas, mantas, toalhas de mesa, caminhos de mesa, tapetes, jogos americanos, descanso de panela, sousplat enfim use de criatividade e use de imaginação, são infinitas opções.
          Abaixo estou deixando as fotos para vocês estarem conferindo como fica maravilhoso o trabalho e também vou deixar as duas vídeo aulas abaixo das fotos, sendo uma da confecção do square e a outra da união entre eles, fiquem à vontade, peço a gentileza que se gostarem da postagem compartilhem para que todos possam conhecer o meu trabalho, desde já agradeço e também faço um convite para que se inscrevam em meu Canal no YouTube AQUI e não esqueçam de clicar no sininho que aparece depois da inscrição para ativar as notificações, se quiserem me seguir aqui no Blog será um prazer, podem me seguir também no FACEBOOK , INSTAGRAM, TWITTER , PINTEREST e com certeza sempre teremos novidades para vocês ok pessoal, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.










Vídeo aula square em crochê motivo 4



Vídeo aula união entre os square em crochê motivo 4



           Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.