GORRO EM CROCHÊ MODELO 3 PARA MENINAS COM VÍDEO AULA





          Hoje venho nessa postagem compartilhar com vocês mais um modelo de gorro em crochê para meninas, esse fiz para minha neta mais velha a Emily, achei que as cores dos fios deu uma combinação perfeita, usei restos de lã que eu já tinha, o modelo é super fácil, prático e de rápida execução, vou deixar a vídeo aula do gorro e do pompom abaixo das fotos para quem quiser executar.
          Esse gorro fiz através da vídeo aula da nossa amiga e Artesã Professora Simone Eleotério, faço minhas vídeo aulas no meu Canal do YouTube, mas confesso que sou apaixonada pelos vídeos dela, uma cara Artesã e convenhamos ensina muito bem, e pra quem quiser aprender a fazer o pompom, tem também a vídeo aula que preparei com duas cores de fios pra ficar mesclada, mas para esse gorro fiz de uma cor só como vocês podem ver nas fotos, bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado desta postagem, um grande abraço à todos e até a próxima.





Assista a vídeo aula do gorro e do pompom abaixo:




          Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.