CAMINHO DE MESA EM CROCHÊ RUSSO COM TRÊS VÍDEO AULAS




          Olá minhas queridas amigas e amigos, obrigada pela visita de cada um, e hoje quero compartilhar com vocês mais uma encomenda pronta e entregue, e essa foi para Sorocaba - SP, amei trabalhar esse caminho de mesa e saibam que ele não é minha criação e todo o crédito dou a Artesã Supla Dükkani e também dou os créditos à Artesã que elaborou as vídeo aulas, nossa amiga e Artesã Edinéia Sinatra Artesanatos estarei deixando além das fotos do caminho de mesa que fiz, como também as três vídeo aulas abaixo, amei trabalhar este caminho de mesa, fica perfeito e dá um efeito muito bonito, e sem dizer que fica lindo em qualquer mesa, e eu espero que vocês gostem também, bom pessoal vou ficando por aqui e já me despeço um grande abraço a todos e até a próxima postagem.











Confira as três vídeo aulas abaixo:








          Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.