BIQUÍNI EM CROCHÊ AMÉRICA - MODA PRAIA





          Olá pessoal tudo bem com vocês, espero que sim porque nada melhor do que estar tudo bem não é mesmo, então hoje venho através desta postagem, mostrar um dos meus mais recentes trabalho em crochê e como estamos quase no final do ano e logo chega as férias, nada como viajar não é mesmo e muitos gostam de pegar uma praia, e nessa postagem quero mostrar para vocês, esse modelo de biquíni moda praia, trabalhado todo no fio Anne da Círculo e em três cores, amei a combinação e achei que ficou perfeito, usei cores vivas porque afinal no verão tudo é colorido não é mesmo, espero que vocês gostem.
          Hoje estou apenas compartilhando o meu trabalho terminado, gostaria de que vocês deixassem seus comentários dizendo o que acharam, se gostaram ou que cor vocês acham que ficaria melhor no gosto de vocês e se caso alguém gostou do modelo e quer aprender deixe abaixo seu comentário para que eu saiba também, na medida do possível estarei preparando novas vídeo aulas.
          Bom pessoal espero que vocês gostaram da postagem de hoje, recebam o meu abraço e o meu carinho e até a próxima postagem. 











          Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.