SAÍDA DE PRAIA EM CROCHÊ MODA VERÃO




          Olá pessoal tudo bem com vocês, na postagem de hoje quero compartilhar com vocês mais um trabalho meu pronto, confeccionei essa saída de praia com o fio charme na cor rosa e a agulha de crochê usei a de 3,00 mm, amei o resultado e espero que vocês também gostem, esse modelo pode ser feito também como vestido é só estar colocando um forro de malha.
          Então pessoal como os dias estão passando muito rápido e logo o verão está chegando então já estou me programando e começando as confecções moda praia, e na medida do possível estarei postando novidades ok, bom pessoal espero que tenham gostado da postagem, um grande abraço à todos e até a próxima.








            Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.