TAPETE EM CROCHÊ COM RESTOS DE BARBANTES E LINHAS (RECICLANDO)





          Sabe aquela sobra de barbante e linha que você não sabe o que vai fazer? Então... aqui vocês estão vendo o tapete que fiz com restos de barbante e linha de polipropileno, é aquela linha acetinada com brilho, muitos acham complicado trabalhar com os dois fios juntos, mas é questão de costume, eu já nem percebo a diferença mais, e olha que nem me preocupo com esse detalhe , meu trabalho fica mais firme, tem a probabilidade de durar muito mais, não deforma e sem dizer que na minha opinião fica maravilhoso o trabalho e dá um diferencial na peça que não tem como negar.
          Essa é uma dica que eu queria passar para vocês, espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado, abaixo tem as fotos e também o vídeo da execução do tapete, usem e abusem dos fios e das cores, vou ficando por aqui, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.








Confira vídeo aula abaixo:



          Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.