GORRO DE CROCHÊ NATHAN COM VÍDEO AULA ( DE 5 À 6 ANOS)





          Olá minhas queridas amigas, amigos e visitantes, na postagem de hoje estou compartilhando com vocês, este lindo modelo de gorro em crochê, que serve tanto para meninos como para meninas, foram dois que fiz em diferentes cores, porem usei o mesmo passo à passo.             
          Para quem já faz crochê é uma receita bem fácil e este modelo é uma ótima opção para quem faz para vender ou mesmo para dar de presente, então confira a vídeo aula abaixo das fotos, façam de uma cor só ou com variedades de cores, fica à critério de cada um, por esse motivo se tiver restos de fios, usem de criatividade e faça sucesso com suas peças, bom espero que tenham gostado da postagem de hoje, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.









Confira vídeo aula abaixo:



          Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seus comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.