Porta papel higiênico em crochê e garrafa pet com vídeo aula 1/2




          Nessa postagem de hoje venho compartilhar com vocês a primeira vídeo aula deste lindo porta papel higiênico, feito no crochê e garrafa pet, estou usando produto reciclável e incrementando com o crochê, e a aula ensino passo à passo, é super fácil de entender, e qualquer dúvida e esclarecimento estou à disposição.
          Faça você mesmo e tenha um produto para seu uso ou mesmo para venda, esse porta papel higiênico além de você usar as duas partes para colocar os rolos de papel, na parte de baixo você tem várias opções, onde poderá estar colocando sabonetes, fio dental, pentes, produtos íntimos como protetor ...... o que você quiser.
          Então pessoal a segunda parte do vídeo estará no Canal acredito, que até segunda feira, o motivo é que estou trabalhando na edição e na montagem do vídeo, muitos não tem o conhecimento mas todos os meus vídeos lá no Canal, tem legendas em Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Polonês, Holandês, Russo, Turco, Alemão e Árabe, então por esse motivo muitas vezes demoro um pouco para postar, para que todos possam ser beneficiados.
          Se você não é inscrito ainda em meu Canal se inscreva AQUI e em seguida clique no sininho que aparece na tela para ativar as notificações e não perder nenhum vídeo que eu postar no Canal, confira fotos abaixo e a primeira vídeo aula, espero que gostem um grande abraço à todos e até a próxima postagem.











Para assistir no Youtube clique no título:






          Espero que tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.