Porta papel higiênico em crochê e garrafa pet com duas vídeo aulas completas



          Olá minhas queridas amigas, amigos que já nos acompanham aqui no Blog e também queridos visitantes, saiu a segunda parte da vídeo aula do porta papel higiênico em crochê e garrafa pet, para quem não viu a primeira vídeo aula vou estar deixando abaixo das fotos junto com a segunda vídeo aula e com essas duas aulas finalizamos o nosso porta papel higiênico, é super fácil de executar e nas duas aulas ensino passo à passo para que não haja nenhuma dúvida, mas qualquer esclarecimento estou à disposição, faça você mesmo seja para sua casa ou mesmo para vender, é um trabalho único e acreditem vocês vão amar o resultado e suas clientes também.
           Estou trabalhando outro porta papel higiênico com outra flor e os detalhes em volta do plástico vão ser com pontos diferentes, assim que terminar estarei preparando outra vídeo aula para vocês, por isso se vocês não me seguem aqui no Blog e quer ficar por dentro de todas as novidades, é só me adicionar no Google+ e não perderão mais nenhuma novidade, tem também minhas Redes Sociais para que vocês me sigam, no Facebook Instagram Pinterest Twitter e lá vocês ficarão por dentro das novidades também.
           Para quem quiser se inscrever em nosso Canal do Youtube é só Clicar aqui e lá vocês vão clicar em inscrever-se e depois clicar no sino para ativar as notificações e assim não perderam nenhuma vídeo aula quando eu postar.
           Eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, um grande abraço à todos e até a próxima.









Confira abaixo as duas vídeo aulas 






           Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.