Cachorro amigurumi em crochê Max





          Olá amigas e amigos que amam crochê como eu, sejam bem vindos mais uma vez em meu Blog, hoje venho compartilhar com vocês mais um trabalho pronto e olha o meu amiguinho da Círculo o Max, amei trabalhar ele, confesso que nunca tinha feito nada assim antes, mas a experiência foi demais, amei o resultado, e esse amiguinho vai para minha neta de presente a Sophia, espero que ela goste, porque ficou um mimo.
          Bom pessoal, para confeccionar o Max usei a apostila da Círculo de amigurumis nº 1, são 8 apostilas no total, para quem gosta desse tipo de trabalho, vale a pena adquirir todas elas, vou deixar a foto do exemplar que usei abaixo e também as fotos do Max que fiz, espero que gostem, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.









           Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.