Raposa em crochê amigurumi foxy



          

           Olá pessoal, sejam bem vindos à mais uma postagem, e hoje temos mais um trabalho pronto, estou amando fazer Amigurumis em crochê, esse fiz para meu neto Nathan, imaginem nem para dormir ele se separa do amiguinho, ele é pequeno mas é um mimo, é muito fofo e foi meu neto quem escolheu para que eu fizesse.
          Então pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, vou deixar abaixo as fotos da raposa que se chama Foxy e do exemplar que usei para confeccionar ela, como disse na postagem anterior, são 8 exemplares e esse é o de nº 1, vale à pena adquirir todas as apostilas, vocês vão amar, assim como eu também estou amando, bom pessoal vou ficando por aqui, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.










          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.