Biquíni shorts em crochê Anne moda praia



          Olá minhas queridas amigas e amigos que são apaixonados por crochê como eu, hoje venho compartilhar mais um trabalho pronto, amei trabalhar esse conjunto, achei que ficou perfeito, esse fiz para minha neta Emily, ela escolheu a cor, o modelo e tudo saiu conforme o gosto dela, e fiquei muito feliz de ver que ela amou.
          Desde já peço a vocês que se gostarem da postagem, compartilhem para que todos possam conhecer o meu trabalho e se não for pedir muito deixe seu comentário abaixo dizendo o que vocês acharam e o que eu poderia fazer para melhorar mais ok.
         Estou terminando uma vídeo aula para postar no Canal e em breve iniciarei a vídeo aula desse conjunto e de outro modelo de porta papel higiênico em crochê e garrafa pet, ta muito corrido pra mim nesse final de ano, tenho algumas encomendas para finalizar e tenho que conciliar com as postagens aqui no Blog, no Facebook, no Instagram, no Pinterest, na Comunidade aqui do Google, nos Grupos do Facebook em especial no meu e também em minha Página do Facebook, mas faço tudo com prazer no intuito de compartilhar, é muito gratificante pra mim, as fotos estou deixando abaixo para vocês ver como ficou maravilhoso o conjunto, bom vou ficando por aqui, um grande abraço à todos e até a próxima postagem.








          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.