Amigurumi hipopótamo em crochê





            Olá minhas queridas amigas e amigos, hoje venho compartilhar com vocês esse lindo hipopótamo em crochê feito com a técnica de amigurumi, trabalhado com os fios Amigurumi da Círculo, fios 100 % algodão, super macio e apropriado para crianças de todas as idades.
          Esse lindo animalzinho vem com todo charme e com o visual de salva vidas, não tem como não se apaixonar, usei a apostila de amigurumis da Círculo edição de nº 3 e eu espero que vocês gostem do meu mais novo trabalho.
            Bom pessoal se vocês gostaram desta postagem por gentileza, compartilha, deixe seu comentário abaixo e se quiser receber mais conteúdos como este é só me seguir no Google e sempre que tiver postagem nova, vocês receberão aviso em seus e-mails ok pessoal, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.













            Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.