Amigurumi leãozinho em crochê





            Olá pessoal temos um novo amiguinho na área, olha que charme que ficou o nosso leãozinho Edu, super fofo não é mesmo, todo trabalhado nessa técnica maravilhosa que é o amigurumi, quem ficou feliz foi o nosso amiguinho salva vidas.
            Ele foi todo trabalhado nos fios da Círculo o fio amigurumi, fio 100% algodão e por sinal muito macio, apropriado para qualquer criança de todas as idades.
            Bom pessoal se vocês gostaram desta postagem por gentileza, compartilha, deixe seu comentário abaixo e se quiser receber mais conteúdos como este, é só me seguir no Google e sempre que tiver postagem nova, vocês receberão aviso em seus e-mails, bom pessoal, vou ficando por aqui,  um grande abraço a todos e até a próxima postagem.












             Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião e ficarei feliz em responder, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.