Colcha manta almofada square em crochê motivo 6





          Olá pessoal, quero agradecer a todos por passarem aqui no meu Blog e dar uma olhadinha na postagem, sejam todos bem vindos e fiquem a vontade.
          Na postagem de hoje quero compartilhar com vocês, este lindo square em crochê,  super fácil de executar, e dizer que preparei uma vídeo aula passo a passo, bem detalhada para que não fique nenhuma dúvida, mas se mesmo assim, vocês tiverem alguma dificuldade é só deixar mensagem nos comentários aqui no Blog ou abaixo do vídeo lá no YouTube, que com prazer responderei a todos.
          Com esse square vocês poderão estar criando diversas peças com ele, como colchas, mantas, almofadas, peças para vestuário, como vestidos, saídas de praia, blusas femininas e tudo o que vocês tiverem de criatividade.
          Deixei abaixo as fotos e a vídeo aula, e eu espero que todos vocês gostem da aula, e também peço a gentileza, que se puderem, compartilhem esta postagem e o vídeo lá no meu Canal, assim vocês estarão me ajudando a divulgar, tanto o blog, como o meu Canal lá no YouTube, desde já eu agradeço.
          Convido a todos a participar aqui do meu Blog e se gostarem do conteúdo da vídeo aula, convido também a todos vocês para se inscreverem no meu Canal gratuitamente, e não se esqueçam de clicar no sininho que aparece na inscrição, para ativar as notificações ok, desde já eu agradeço, um grande abraço a todos e até a próxima postagem.






Cliquem no vídeo para assistir a aula


          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.