Biquíni em crochê rendado e colorido passo a passo completo






          Hoje venho compartilhar com vocês, esse lindo modelo de biquíni, todo trabalhado no fio Anne e em 3 cores combinando cada detalhe, preparei duas vídeo aulas completas com o passo a passo detalhado e bem fácil de entender.
          Abaixo estou deixando algumas fotos para vocês estarem vendo como que ficou o conjunto depois de pronto e também vou deixar as duas vídeo aulas para quem quiser estar confeccionando o biquíni.
          Eu espero que vocês gostem e possam aproveitar cada aula e se tiverem alguma dúvida é só deixar comentário aqui abaixo dessa postagem ou lá no Canal abaixo do vídeo que vocês tiverem dificuldades ok, aqui me despeço um grande abraço a todos e até a próxima postagem. 








Assista as duas vídeo aulas abaixo:






          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, beijinhos!!!!!!!

Um comentário:

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.