Toalhinha de crochê colorida passo a passo completo





          Olá amigas e amigos do crochê, hoje quero compartilhar com vocês, essa toalhinha em crochê super linda e fácil de executar.
          Se você gostou do modelo, fique a vontade, abaixo estou deixando algumas fotos e a vídeo aula completa para quem quiser fazer ela, é um mimo vocês não acham?
          Usei linha de polipropileno aquela acetinada com brilho, tinha restos de fios e quis aproveitar e olha que maravilha que saiu, eu espero que vocês gostem e se puderem compartilhar eu agradeço para que essa postagem alcance bastante visualização e se você puder deixar seu comentário dizendo o que você achou dessa peça maravilhosa e da vídeo aula, eu agradeço muito, para que assim esse post alcance mais pessoas, desde já eu agradeço, um grande abraço a todos e até a próxima postagem. 









Assistam a vídeo aula abaixo:



          Espero que vocês tenham gostado do conteúdo da postagem, compartilhem, deixe seu comentário e sua opinião, beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.